Blog Dicas Looks Moda Novidades Parcerias Slide Tendências

Ternos e sua modernidade Por Geovana Marçal

Os terno (Costume) são de longe muito velho, os homens desde que a modernidade dos tempos do arco da velha surgiu o usa como look principal, aliás o terno é composto de blazer, colete e calça o uso do blazer e calça é chamado de costume, mais como é algo já comum ficaria difícil desacostumar com isso.
Mais hoje minha proposta é mostrar os terninhos femininos formalizado pela nossa querida Coco Chanel nos dias de hoje. Eu usei muuuuito terno e de várias cores, imagina o horror que não era uns 10 anos atrás, porque como era moda as lojas não tinham modelagens modernas e as cores eram variadas e eu fui no embalo.
Ficava parecendo um hominho porque tudo era muito reto, formal demais e usei cores que não me favorecia, mas graças a modernidade e a atualidade, hoje temos verdadeiras obras de arte que deixa qualquer pessoa (Mulher e Homem) lindos.

Street Formality: Vemos peças com barras mais curtas como as Pantacourt

O modelo mais tradicional só que com blazer mais estruturado, grandes e alongados em alguns casos e barras de calças mais justas, excelente para o trabalho ou uma reunião formal.

Nossa apaixonada nesse modelo com esse chapéu.

Street Style: aquele look mais descomplicado com uma pegada mais cool e relaxado sendo usado com tênis e botinha e com um salto dá pra ir trabalhar naquela sexta-feira livre das empresas.

Terno é tudo de bom, se você quer ir bem vestida invista vale a pena. E o legal pra ficar mais chique é acerta nos acessórios um belo salto estampado cai super bem, tecidos nobres e cores também.

Fica  a dica.

Imagem: Pinterest.

Tenham um ótimo final de semana!!!

Eu sou Geovana Russo formada em Estilismo e Moda, sou digital influencer e abordo a área de tendências. Sou alegre e autêntica em tudo que faço. Amo o que a moda proporciona de bom nas pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *