Beleza Blog Dicas Moda Notícias Novidades Parcerias Slide

Por que levar marmita? – Por Wellen Andrade

eu-levo-marmita

Quem me conhece sabe que sou adepta a marmita. Há um tempo atrás recebia muitos olhares tortos, inquisitivos e me deixavam um pouco retraída. Hoje levo para todo canto que é possível, sem preocupação alguma. E o que me levou a ser marmiteira? O principal, saúde. Mas tem algumas outras coisinhas, confiram abaixo:

Saúde

Você não corre o risco de chegar ao restaurante e só ter frituras. Não precisa se preocupar se a comida foi feita repleta de óleo. E ainda evita “furar” a dieta, com as tentações que aparecem (com a marmita, é aquilo e acabou);

eu-levo-marmita

Controle

Fazendo a sua própria marmita, você tem controle total sobre todos os aspectos da sua refeição: é exatamente o que você quer, você sabe quais ingredientes foram usados e como foi preparado;

Rapidez

As vezes você não tem tempo para procurar um restaurante, ou enfrentar filas. Com a marmita, está tudo ali a mão. Talvez você possa enfrentar a fila do microondas da empresa! Você ganha tempo e pode tirar proveito para colocar a leitura em dia, tirar um cochilo, navegar pela internet, realizar compromissos.

eu-levo-marmita

Economia

Com certeza você vai economizar muito levando sua própria marmita! Não tem nem comparação com o custo de comer fora todo dia.

Você não precisa virar escravo da marmita, vai ter aquele dia que vai ter preguiça, que não quis fazer ou não deu tempo. Tudo vai se adaptando.

É isso!! E aí vocês também levam marmita? Já pensou em levar?

Sou uma mistura de mulher com menina, sonhadora e realista, gênio forte mas sensível. Adoro papear e aproveitar o tempo com as pessoas do meu convívio, mas também gosto de curtir meu momento sozinha. Adepta a hábitos saudáveis e atividade física. Chocolate? Amargo é o meu preferido!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *