Sem categoria

Liquidação de Inverno!!!

NOVA TEMPORADA DE DESCONTO
O que vale a pena comprar nas liquidações de inverno que tomam conta de shoppings e lojas de rua nessa época.

Nessa época quando andamos pelos Shopping centers, ou mesmo pelas lojas de rua, o que mais enxergamos são vitrines pintadas com letras vermelhas para anunciar “saldos”, “off” e “queima total”.

É um bom momento para pesquisar, aquelas peças que realmente valem a pena, ver as peças que irão continuar nas tendências de moda, mas nunca negue seu estilo, se você é uma pessoa tradicional, não adianta comprar peças ousadas que elas ficaram no guarda-roupa. Assim, antes de ir às compras, tome algumas precauções. Antes de mais nada, evite comprar por impulso. Dê uma geral no guarda-roupa, para não ficar com nada repetido e ter com que combinar as novas aquisições.
Vou deixar aqui algumas peças que são investimentos em Liquidações de inverno:
Botas de cano alto ou baixo em cores neutras como preto, marrom e bege, casacos de couro, todo ano você vai usar o seu casaco, será um investimento; Calças jeans, costumo diser que é o melhor item de uma liquidação de Inverno, pois a gente usa o ano todo.
Leve em conta também que, nas liquidações, as grades das lojas diminuem. Ou seja, nem todos os tamanhos e cores estão disponíveis no estoque. Muitos consumidores acabam levando roupas largas ou apertadas. É arrependimento certo.
“Não adianta comprar uma peça justa pensando que vai emagrecer. Não emagrece e fica com aquela roupa sempre a te olhar e encher de culpa”. Resista, igualmente, ao impulso de adquirir peças um número maior. O que você vai pagar na costureira para ajustá-las poderá anular a vantagem do desconto. Fora o risco de perder o caimento e não ficar bom. Se não bastasse, dificilmente as lojas trocam artigos vendidos em liquidação.
Esteja preparada para encontrar provadores concorridos, filas na hora de pagar e vendedores atarefados que lhe darão pouca atenção.
Mas com certeza se você tiver um pouquinho de paciência, fará otimas compras!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *