Blog Dicas Look do Dia Looks Moda Notícias Novidades Parcerias Slide Tendências

Eu e o Vermelho – por Keydi Marcari

Oi Divasssssssss…..

Quanto tempo … tbm com tantas mudanças em minha vida e na vida da “chefa” aqui do Blog estávamos meio que sem tempo, mas as mudanças foram com certeza as melhores de nossas vidas uhuuuuuuuuuu
Sobre a mudança em minha vida conto para vocês em um próximo post pq foi babadoooooo tanta coisa boa !!!
Mais hoje resolvi falar daquele ditado antigo:
NUNCA DIGA NUNCA!!!!
Exatamente eu sempre dizia eu NUNCA vou usar vermelho (gente eu tinha ranço do vermelho) quem me conhece sabe hahahaha.
O Inverno 2018 está recheado do tal VERMELHO, é vermelho todo, vermelho com preto…branco… rosa… e por ai vai .
E as combinações com xadrez então??? Confesso ainda não usei mas acho lindo nas outras pessoas, eu ainda to nos ” tikim” sabe? Um tikim de vermelho em algum acessório pq uma roupa toda vermelha ainda não faz meus olhos brilharem na frente do espelho hahahahaha.
Comecei pelo cinto, pensei ahhhhhhhhh vou dar um toque desse vermelho aqui só pra ver se me rendo .
E ai pahhhhhhhhhhhhh passando pelo shopping me deparo com uma botinha cano curto vermelha (ou coturno como costumam dizer)….  Passei reto pq eu não me achava obrigada usar o VERMELHÃO apenas pra acompanhar a tendência, passei pela frente da loja sem parar claro pq o vermelho não faz meu estilo, voltei pela frente da loja e essa abençoada me olhando como quem queria dizer: VAMOS ARRASAR JUNTAS AMIGA?? Em pensamento eu já tinha me perguntado umas 3 x o pq eu estava passando por ali de novo e de novo e de novo … Até que eu entro na loja e a COR DA VEZ parecia querer pular no meu colo, nos meus pés neh, bom pedi uma outra do mesmo modelo mas no preto claroooooooooooo até que a vendedora que parecia estar com um pacto com a tal botinha me vira e diz : NOSSA MOÇA VOCÊ IA ARRASAR COM A VERMELHA VIU, VOCÊ TEM ESTILO .
Eu não sabia se saia correndo, se pedia uma água pra engolir o tal VERMELHO que parecia querer me possuir até que lá vem a vendedora com a “bençuada” e diz: PROVA VAMOS VER COMO FICA , eu provo e quando olho no espelho me corroendo por dentro claro eu penso comigo e digo a vendedora, pode colocar na sacola por favor que vou levar essa…. Oiiiiiiiiiiiiiiiii mais uma peça vermelha KEYDI???? A vendedora com aquela cara de tipo felizona e dizendo “eu te disse que você tinha estilo!!!”
Era só um cinto vermelho … apenas um cinto e hoje ele tem companhia então NUNCA DIGA NUNCA 😶

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *