Blog Dicas Eventos Notícias Novidades Parcerias Slide

ENCONTRO CHILLI BENS – COM CAÍTO MAIA Por Julie Carvalho

Hoje eu vou contar aqui pra vocês a minha experiência em mais um Mega Evento que fui convidada a comparecer na semana passada, dia 18/10 lá no FLOR DE SAL BISTRÔ em Ribeirão Preto.

evento-chilli-beans-ribeirão-preto

Quando recebi a informação que seria chamada para um evento com um parceiro nacional, confesso que nem imaginei o que seria. A ansiedade batia aqui dentro mas a gente nem pensa no que vai ser né?! Pior ainda quando você fica sabendo que foi escolhida diretamente através da equipe da marca… Gelei quando ouvi isso!

Foram apenas quatro dias antes do evento que fiquei sabendo quem era: CHILLI BEANS! Caracaaaa, eu admiro muitíssimo essa marca!!! Mas a melhor parte é que não foi um evento simples, um jantar e tal… Não! Foi cheio de influencidores maravilhosas, a equipe da Chilli Beans e ele, ninguém menos do que o Criador e Fundador da marca!!!

E agora vou mostrar pra você como é que foi o evento. Vem cá ver!

evento-chilli-beans-ribeirão-preto

O ambiente é maravilhoso, chiquérrimo e a comida então, SENSACIONAL!! Comi coisas que nunca havia comido na vida inteira… rsrsrs

evento-chilli-beans-ribeirão-preto

Como eu disse, foi uma equipe de peso! Influenciadores sensacionais \O/

evento-chilli-beans-ribeirão-preto

E por fim, ele, o dono da P….. toda! Caíto Maia, fundador da marca Chilli Beans. Pensa em um cara simpático, que transmite uma energia cativante por onde passa. Foi um prazer conhecê-lo.

Gente, procurem a história sobre a marca. É uma história incrível que faz a gente não querer parar no tempo e dá aquele gás pra corrermos atrás dos nossos objetivos. Vale muito à pena conhecer!

Agradeço imensamente as lindas Vivi Sarraf do @provvando e à Marta do @martanareal por me proporcionarem cada vez mais encontros como esses. Obrigada!

Beijos

Aos 28 anos, de uma pequena cidade do interior paulista, quando tudo já ia perdendo a graça de não ser mais aquela adolescente atrapalhada, passei a me tornar uma grande curiosa nesse mundo tão cheio de inovações. Aprendi a viver de uma forma em que a vida me mostra o caminho… Amo escrever, criar e até viajar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *