Blog Dicas Eventos Notícias Novidades Parcerias Slide Tendências

DIA DAS CRIANÇAS NO RIBEIRÃO SHOPPING Por Julie Carvalho

Todo mundo tem um lado ainda criança não é mesmo? A gente precisa de amor, de carinho e sinceramente, às vezes devemos levar a vida um pouco menos a sério, sorrir um pouco mais, brincar, relaxar…

Hoje em dia pensamos somente em contas, em trabalho, em afazeres de casa e quando vemos, estamos velhos e não aproveitamos nada da nossa vida. 🙁 Eu confessou que sou uma dessas pessoas que acabo não me divertindo tanto, pois é tanta coisa pra fazer que minha cabeça só pensa em trabalho, trabalho e trabalho.

Mas o dia das crianças desse ano foi um tanto diferente para mim, pois passei a manhã toda me divertindo com o convite que recebi do Ribeirão Shopping e agora vou mostrar aqui pra vocês como foi tudinho. Olha só!

dia-das-crianças-no-ribeirão-shopping-blog-mauricia-crisostomo

Quando a gente fala em diversão, a gente pensa em criança né?! E foi por isso que eu levei comigo o meu amor, minha mamis e o meus dois filhotes de coração que tanto AMO desde que nasceram: Bruno e Maria Victória s2

dia-das-crianças-no-ribeirão-shopping-blog-mauricia-crisostomo

O Ribeirão Shopping nos proporcionou de início um café da manhã maravilhoso que ninguém resistiu…. Huuum!

Logo após, uma sessão de teatro infantil e também uma aula de culinária com o Super Chef Alejandro Blanco. As crianças Amaram!

Depois fomos para a parte que as crianças preferem: A Hotzone! Genteeee, era cartão liberado pra todos nós \o/ e é claro que até eu aproveitei pra voltar a ser criança né?! E por último, fomos conhecer a Sniper, que é um centro de tiro. Confesso que me senti sendo da polícia já… rsrsrs

dia-das-crianças-no-ribeirão-shopping-blog-mauricia-crisostomo

E pra finalizar a nossa manhã incrível, passeamos, tiramos foto e comemos aquele lanche delícia lá do Burguer King. Huuum… Até a mamãe entrou na dança!

Gostaria de agradecer imensamente ao Ribeirão Shopping por cada minuto que vivi e curti ao lado dos meus pequenos, meu amor e minha mãe. Foi tudo muito lindo e bem divertido. Por mais momentos assim! s2

Agradecimentos:

dia-das-crianças-no-ribeirão-shopping-blog-mauricia-crisostomo

Aos 28 anos, de uma pequena cidade do interior paulista, quando tudo já ia perdendo a graça de não ser mais aquela adolescente atrapalhada, passei a me tornar uma grande curiosa nesse mundo tão cheio de inovações. Aprendi a viver de uma forma em que a vida me mostra o caminho… Amo escrever, criar e até viajar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *