Beleza Blog Dicas Novidades Parcerias Slide Tendências

Dançar faz bem -Por Wellen Andrade

dançar-faz-bem-blog-mauricia-crisostomo

“Ah, mas eu não sei dançar!”. “Não levo jeito”

Também dizia isso e ainda digo (rsrs). O foco aqui não é profissional e sim uma opção de atividade para relaxar, divertir, sem se preocupar com o desempenho.

A dança é uma das atividades mais prazerosas que pode existir. Ouvir a música, sentir o ritmo e se deixar levar pelos movimentos proporcionam sensações tão boas, que garanto que se todos experimentassem tiraria um tempinho do dia para dançar.

dançar-faz-bem-blog-mauricia-crisostomo

São tantos benefícios: faz bem para alma; relaxa a mente; o dia/noite fica mais leve, animado; espanta a tristeza; cria vínculos, amizades, socialização; trabalha os músculos; perde calorias; melhora agilidade, ritmo e equilíbrio; manifesta a sensualidade; melhora a autoestima; entre outras coisas mais.

Admiro muito quem trabalha com a dança. São pessoas muito iluminadas, que encantam e contagiam através do movimento do corpo.

E aí arrisca alguns passinhos? Não se preocupe com olhares e se jogue na balada, na academia, no quarto, enfrente ao espelho, em qualquer lugar.

Sozinho, acompanhado, em grupo.

Se divirta!

Sou uma mistura de mulher com menina, sonhadora e realista, gênio forte mas sensível. Adoro papear e aproveitar o tempo com as pessoas do meu convívio, mas também gosto de curtir meu momento sozinha. Adepta a hábitos saudáveis e atividade física. Chocolate? Amargo é o meu preferido!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *