Blog Dicas Notícias Novidades Slide

Ação social de Natal do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto será para Cantinho do Céu e Projeto Nadando na Frente

A solidariedade também faz parte do Natal no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O público que passa pelo empreendimento, além de conferir a decoração e a programação especial deste mês de dezembro, pode contribuir com projetos sociais locais. O Poço dos Desejos – localizado no Piso Térreo – e o Espelho D’Água, no Open Mall -, recebem moedas atiradas pelos clientes, que têm seus pedidos transformados em ajuda ao próximo.

Uma tradição desde a inauguração do shopping, o Espelho D’Água já arrecadou R$ 47 mil e ajudou mais de 20 instituições. Na época natalina, o reforço vem através do Poço dos Desejos, que também integra a decoração.

Somente no último Natal, foram arrecadados R$ 6.149,55 para o Lar da Criança e Creche Vinde Meninos – instituição sem fins lucrativos – que atende crianças, jovens e adultos em situação de risco e vulnerabilidade pessoal e social.

“Por meio dessa ação, podemos apoiar projetos e ajudar para que outros desejos sejam atendidos e que o espírito do Natal chegue a mais pessoas”, diz Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Por isso, neste ano, a campanha alcançará a ainda mais pessoas. O valor arrecadado pelo Poço dos Desejos será doado para o Cantinho do Céu, instituição que atende pacientes com paralisia cerebral em Ribeirão Preto. Já o montante do Espelho D’Agua será destinado ao projeto Nadando na Frente, que por meio da natação desenvolve a integração social e a cognição de crianças e adolescentes, entre 7 e 14 anos de idade. As doações serão realizadas em janeiro.

acao-social-natal-shopping-iguatemi-ribeirão-preto

O Espelho D’Água no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto já arrecadou mais de 6 mil reais. Crédito: Rafael Cautella

 

acao-social-natal-shopping-iguatemi-ribeirão-preto

O Poço dos Desejos, no Piso Térreo, integra a decoração natalina do empreendimento. Crédito: Rafael Cautella 

E você, já participou?!?

 

Formada em Téc. Em Estilismo e Coordenação de Moda e Consultoria de Imagem, criei o blog em 2008 como um estímulo nas pesquisas diárias na área de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *